quarta-feira, 24 de março de 2010

Trend watches

Gente, tô alocka com a nova linha de relógios Timex 80. Super popular nos anos 80, ele volta com tudo no melhor estilo vintage.



Mas para nossa "alegria" Brasil, essas ryquezas estão apenas a venda nos EUA ou através do site Net-a-Porter por US$ 50.
Seguindo a tendencinha, existem outros modelos bem fofos que podem ser encontrados com mais facilidade:


A linha Adidas candy. Você encontrada nas Lojas Centauro por R$ 350,00



Esse bem fofinho é da TNG. Custa R$ 149,00 e vem com 5 pulseiras.

#Bernando Feelings

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHH, eu olhei e gamei nos Timex 80. Fiquei toda eufórica, daí comecei a ler. ;x Poxa vida. Mas os relógios da TNG tão, tipo meeega fofos! E eu já tava bem de olho. Agora vou correr pra comprar o meu! :) Fui. Bejo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Posso corrigir uma coisinha?? /chata

    É "Vintage" e não "vintange".

    Beijos, xuxu! ;*
    E sim, adorei...

    ResponderExcluir
  3. Amei o djá , ele é mt perfeito , eu vi desse tipo na c&a aqui de Santa Catarina .
    E amei os seus looks , suas fotos estão perfeitas , PARABÉNS .

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um igual o da tng mais é da champion.
    bjssss.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do adidas, mas tinha que ter as pulseiras coloridas tb para trocar.

    ResponderExcluir
  6. ahahaha #BernardoFeelings Adoro ! Bernardo é tendência !
    Você hein tinha que fazer uma propaganda da TNG ! Aloocka !
    Eu tô querendo muito esses relógios, mas lógico algo que caiba mais no "orçamento " ahah, Mas em JULHO quando eu tiver aí , eu peço "ajuda" , pra comprar algo assim !
    Amei !!! #BernardoFeelings - adorei

    PS : Bruna Heller - Vai corrigir a mãe !
    AFF ,

    ResponderExcluir