quarta-feira, 17 de março de 2010

Tendêncinha

É fato que a moda é democrática. Não existe mais o lance do sapato combinar com a calça, que combina com o cinto que combina com a bolsa. Moda (no meu ponto de vista) é totalmente uma manifestação de identidade pessoal.
Mas isso não significa que a gente pode se montar com tudo que achamos bacana e sair parecendo alocka do bairro. Lembre-se: Menos é mais!
Achei mara a composição do tênis do meu/nosso amado Fiuk. Além de atitude, acho que tem tudo a ver com o estilo dele. (sou supeita pra falar, ha!)


E tem mais gente nessa onda do "trocadismo"


Será que a moda pega?

14 comentários:

  1. adooooro, o fiuk tem muito estilo para.. haha

    ResponderExcluir
  2. - eu sinceramente nao curto. acho ridiculo!
    maais fazer oq. UHAHUAHU gosto é gosto..! :S

    ResponderExcluir
  3. nossa, muito bacana mesmo! é algo de identidade mesmo =]

    ResponderExcluir
  4. Puts , por mim pegaria !
    aliás ja ta pegando , pelo que vi ! HAUAHAU '

    Fiuk *---*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Post Na , com a fotinha do Fiuk ficou melhor ainda , haha' acho super legal essa moda , uma coisa bem diferente, acho que pega sim Na , aliás ja pegando =) [@fiuketernamente] haha'

    ResponderExcluir
  6. HAHA adorei o post, Ná!
    Não sei se a moda pega, porque acho que não é todo mundo que fica bem assim não.
    O seu/nosso amado Fiuk causa :) e fica bem lindo! ADORO!
    Ah, e concordo, 'menos é mais' sempre.
    Beeijooo, loira.

    ResponderExcluir
  7. ,eu acho super estiloso *-*
    -
    adoro os sapatos de cores diferentes do fiuk,rs;

    ResponderExcluir
  8. aah ná.. eu particulamente não usaria. maas acho legal nos outros *-* tem que ter MTO estilo pra usar algoo assim. ahsuahsuhas

    ResponderExcluir
  9. [AAA] amei a moda, amei *-*'
    eu já tinha usado esses tracadilhos com o cadaço mais nunca ousado tanto .
    o seu/nosso fiuk , é um fofo .. eu adoro as roupas que ele usa, adoro mesmo !
    bjs, Nay :*

    ResponderExcluir
  10. - Sair parecendo Alocka do Bairro "alagado",
    seu/nosso Coiso !!
    AAAAiiinn fico em dúvidas Gata, de como usar esse trocadismo e ficar a cara do circu du solei .. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    !! Mas ée mara mesmo, tentarei !

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. De fato é mara!
    Adoro apesar de não usar, admiro muito quem usa, acho que vem de cada pessoa e tem que combinar com ela, tem pessoas que usam e de fato fica com cara de palhaço (a), pois não tem nada a vê com o estilo e atitude.
    Todos os exemplos postados por ti combinam perfeitamente com a pessoa.
    Parabéns Na Fascino, pelo blog e pelo seu trabalho. Admiro muito.
    Abraço.De fato é mara!
    Adoro apesar de não usar, admiro muito quem usa, acho que vem de cada pessoa e tem que combinar com ela, tem pessoas que usam e de fato fica com cara de palhaço (a), pois não tem nada a vê com o estilo e atitude.
    Todos os exemplos postados por ti combinam perfeitamente com a pessoa.
    Parabéns Na Frascino, pelo blog e pelo seu trabalho. Admiro muito.
    Abraço.

    ResponderExcluir