quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eighties Feelings

Morri 4 vezes com os novos modelos do New Reebok Freestyle Hi. Lá fora foi lançada a coleção rainbow com cores incríiiiiiveis. O must have I want now é o modelo com a estampa dos Estados Unidos metalizado.



Olha o look da minha BFF francesa, a Betty. Mara! Ela tá de calça jegging delave, jaqueta e shirt, tipo básica, sai de casa com a primeira roupa que vi.


To rezando toda noite para ver se alguns desses modelos chegam aqui no Brasil, tipo amanhã, alockaaaaa né!

9 comentários:

  1. Amei Amei esse dos EUA totalmente mara!! Quero umm!!!! ain !!

    ResponderExcluir
  2. quee lindooos *-*
    queroo um também, um não todoos ;D

    by: @zuusais

    ResponderExcluir
  3. Oi Na,estou fazendo um trabalho para a faculdade de moda.E minha professora pediu para pegar um foto que a modelo esteja de lado queria perguntar se posso pegar essa para desenhar pq eu achei linda D+,e é do estilo que eu quero então posso ??

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. meu, que Escandalo!! Adorei o NewReebok *.*

    ResponderExcluir
  6. Esses tenis são unissex? no caso eu poderia usar um desses?

    ResponderExcluir
  7. Na,muito obrigado por deixar eu pegar a foto viu o desenho ficou super legal,e tirei uma nota otima do trabalho.Muito obrigada viu e eu assisti o desfile da tng e ficou muito legal.Beijoss

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei cega com esses modelos, eu tipo super adoro essas tênis :D

    ResponderExcluir