quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BFF

Gente, tênis é tuuudo de booom e ficam ótemos com absolutamente tudo. Eu adoro (vocês sabem) e já postei modelos incríveis eu quero djá aqui. Além de super confortáveis, só eles conseguem dar aquela pegada hype-descolado-fashion para qualquer look. Eu tô amando os modelos de cano alto. Inspirem-se nas nossas amigas.

Leighton Meester de saia godê

na versão acinturada I want

Ri-Ri de vestidinho baloné e all-star, tipo básica

Amiga anônima de meia calça preta com all-star cano beem alto

Ténis, eu te amo!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    Ameeei o "AMIGA ANÔNIMA" só você mesmoo náaa !!

    Tipoo, e pras amiigas que querem usar esses loocks mais tem pé grande (COMOEU), não ficaa feeiooo ??
    Beeeijoo LOCKA'

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, mas tenho uma dúvida... tenho o pé 39... você acha que fica estranho a saia com o tênis? Não pesa no look?

    ResponderExcluir
  3. aaaaai Na..so tu msm.."amiga anônima"..mas eu ameeeei o delaa..o da Rhianna..tdo liindo..realmente um tênis completa qualquer pessoa..ta liindo o blog..lindo demaaaaais..Beejooo*--*

    ResponderExcluir
  4. Mimaaa amiiigaaa, 39 ée pequeenoo, e eeu quee tenho quase 1,70 e calçoo 40/41 ..
    EU SOUU UMA ALIENNN buáaaaaaaa ..
    Relaxaaa viuuu, 39 éee super normal,
    aiin queem dera calçar 39 ..
    SONHA liliaan SOONHAA'
    Existe cirurgia pra diminuir o tamanho do pée ?
    See exsitiir ..QUERO DJÀ!!

    ResponderExcluir
  5. Tá louca Lili, que alien... Não existe essa cirurgia. Vc tem usar oq fica bom p vc. Ténis é costume. No começo vc acha q o pé fica grande, depois nem liga. Se joooooga

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu seeii que n existe essa cirurgia, (momentos de loucura) husausuah'
    Mas tipo, é um saco vc ter aquela mega festa pra ir, ai vc chega na loja prac comprar a sandália, escolhe o modelo e fala moço tem dessa 40, ai ele fala : Não só tem até 39 desse modelo ..
    Acho preconceito das empresas não fazerem sapatos/sandálias e ou TÊNIS com nº maior, isso tambéem acontece muuito com as gordinhas ..
    Eu só consigo achar algo que caiba no meu pé de R$ 150,00 pra cimaa.. Heellow mamys n tem árvore de dinheiro aqui no quintaal de casaa ... =S #TENSOOOO...
    Mas vou mee jogar nos têeniis, vouu ver um daa nikee aquii !!!

    ResponderExcluir
  8. Lili...mas o meu é aquele 39/40 sabee? =S pouquíssimo menor q o seu! hauahuahauah tristeee... eu sei como é!
    Maas como a Na disse... talvez seja questão de costume!!! Vamos nos jogar colegaa? =P

    ResponderExcluir
  9. Oxeeenteee, vamoos no jogaar djáaa !!!
    Jeeesuuuiiis encontreeei umma amiigaa com o pée grande como o meeu ! Como diz o renan : OBRIGADA DEUS!1 - Alguéem pra compartilhar meus problemas.. =S
    Mas vou fazer o que a ná diisse, vou procurar um tênis tipo nike que dá impressão do pé ser menooor ' =)
    vouu mee jogaar, ée nóoozes MIMAA

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaah *-* amei eses post. e eu adoro tênis. sério. acho mesmo que faz a vibe 'linda e básica'. haha

    Beeeijooo, lindona! ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q tênis deixa vc bem mais a vontade e outra coisa fica sueper fofo tbem adoro tênis ainda mais com sai e vestido fika showw!

    ResponderExcluir