terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Brilha muito

Que dourado é umas das cores do verão (por que o as cores fluor estão com tuuudo e eu tô amando) todo mundo sabe. E que ano novo, pelo menos no Brasil, todo mundo passa de branco, também. Pensando no meu look para a hora da virada, resolvi fazer esse mix. Descobri que de fato a cor para o Ano novo é dourado meeesmo! 2010 será um ano de renovação e muita luz, então por que não brilhar?
Vale os tons do dourado ao amarelo. Essas cores são fortes, vibrantes e luminosas.
Separei dois looks incríveis que eu queria usar djá e que a gente pode e deve copiar.

Esse look vai bem pra quem vai se jogar numa festinha mais hype.


Esse mais despojado tipo minha cara pra um momento praia/interior. Amo a idéia da botinha, mas não pra look de ano novo.

Aposte suuuuper nas saias de cintura alta. Além de deixar a cintura marcada dá a impressão de afinar e alonga a silhueta.
Faça um make levinho com sombra perolada, blush, gloss e rímel Maybelline Volum que custa R$ 12,00 em qualquer farmácia (e é o melhor de tooodos) e pronto, arrase!

FELIZ TUDO DE BOM 2010!!!
Queremos muita moda ano que vem...alocka.

5 comentários:

  1. Naa, arrasou no post e eu preferi o segundo look...combina mais cmg e o rimel Maybelline eh otiiimo mesmo!
    Briiigada pelas diacas!
    Feliz Ano Novo!
    depois posta fotos do seu look no ano novo, querida.
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei Na...
    Vc escreve mto bem...

    Ja vou providenciar algo dourado aqui para a virada do ano...

    Em 2010 vamos brilhar sem cessar...

    Bjao
    Adoro vc

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei, tem talento essa linda moça, pena q ja comprei meu vestido e ele é prata :(
    Bjssss
    Sandra Malandrini

    ResponderExcluir